A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona517b15762a63629088f60f60c11ba5b4a26373c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Câmara de Cabo Frio retorna com os trabalhos legislativos nesta quinta (1º) após recesso | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Câmara de Cabo Frio retorna com os trabalhos legislativos nesta quinta (1º) após recesso

Primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na próxima terça-feira (6)


A Câmara Municipal de Cabo Frio retorna às suas atividades nesta quinta-feira (1º), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. As sessões ordinárias voltarão a ocorrer normalmente as terças e quintas-feiras, com início às 18h, com transmissão ao vivo pela Jovem TV e pela página oficial da Casa Legislativa no Facebook.

Seguindo o regimento do Parlamento Municipal, a primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá na próxima terça-feira (6), com expediente e pauta da última sessão ordinária do semestre anterior, devido à falta de quórum necessário para votações.

Com o retorno dos trabalhos legislativo neste segundo semestre, a Casa Legislativa tem o desafio de debater propostas importantes para o município, como os projetos que proíbem a utilização de canudos plásticos, e qualquer outro material que não seja biodegradável, o que regulamenta o acesso de ônibus de turismo (excursões) e vans de turismo e o que disciplina a arborização urbana e as áreas verdes no município.

"Vamos tratar de muitos assuntos com o retorno dos trabalhos legislativos. Entre eles, alguns que são fundamentais para o ordenamento de nosso município. A nossa meta é dar sequência a todas as discussões de interesse público que se encontram nesta Casa Legislativa, sem morosidade e sempre democraticamente", assinalou o presidente da Casa, vereador Luis Geraldo (PRB).

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias